Não seja enganado!


Caros irmãos em Jesus Cristo e amigos internautas de plantão:

Vocês que gostam de informações sobre concursos públicos e se ligam nos estudos para se prepararem  com antecedência , e também gostam de comprar produtos relacionados  ao concursos em questão  como cd´s e apostilas pela net, aqui vai uma dica muito importante.                                                                                                                                                                                                                                              Nunca, jamais em hipótese alguma  entre no site WWW.BRASILCONCURSOS.COM, e queira adquirir  alguns cd´s e dvd´s  sem antes tentar ligar para os números dos telefones  que aparecem no site para uma simples conferência  e de consciência limpa fazer uma boa compra.

Contudo, eu também  me ligo em concursos públicos e procuro conhecimento para passar e trabalhar nas instituições do governo. Então fui ao site WWW.BRASILCONCURSOS.COM e adquiri uma comprar de “cd” pelo um valor promocional e sobre um pretexto de só pagar quando receber o produto. Para minha surpresa o “cd” que recebi no dia prescrito do site veio bloqueado com senha e um boleto bancário a ser pago no Banco do Brasil ou Casa Lotérica.                                                                                                                                        Como um cidadão brasileiro que sou e fundamentado em um caráter de honestidade fiz exatamente como estava escrito nas instruções, pensando eu, que quando o remetente recebesse o valor  descrito no boleto fosse me enviar pelo email a senha para desbloquear o “cd” __  Me iludi muito fácil! Eles não mandaram a senha, e os telefones não constam na lista telefônica, nem o serviço “fale conosco” e nem o envio “confirme o seu pagamento”.

Venho aqui para alertar a todos que não caiam nessa armadilha da net principalmente neste site destacado sem antes de tudo consultar, porque esses tipos de pessoas são pilantras e vagabundos que ganham dinheiro fácil na boa fé das pessoas que só querem estudar…

Caso vocês queiram  mais algum detalhes sobre este assunto, me deixe um comentário ou me envie um email  para g.gnaldo@hotmail.com que em seguida  entrarei em contato. A todos e desejo  vitória no nome de Jesus e que o Senhor DEUS, o todo poderoso abençoe abundantemente…

Deixe um comentário

